22 de jan. de 2010

Um mês para viver


Não minha gente, eu fui no médico recentemente mas nao recebi nenhum notícia como essa. Esse é o nome do livro que estou lendo, de Kerry & Chris Shook, trinta dias para uma vida sem arrependimentos. "A
expectativa da morte iminente é capaz de despertar reações surpreendentes, não é? É verdade que alguns não resistem e se deixam levar pela tristeza e apatia, perdendo-se no labirinto da depressão. Outros,
porém, resistem e buscam outros caminhos. Aposentam a figura do impostor e passam a expressar o que realmente pensam, pedem perdão a quem magoaram e perdoam os que os decepcionaram, valorizam as
coisas simples, aproximam-se da família e dos verdadeiros amigos, reavaliam prioridades, valorizam a Deus e preocupam-se com o legado que deixarão, cada dia é uma aventura para ser vivida plenamente. Mas
e você? Se soubesse agora quem tem apenas um mês de vida, que mudanças faria? você se deixaria levar pela apatia ou ousadamente reorganizaria sua vida nas verdadeiras prioridades?" Woown! Essa é
só aquela parte de traz, que nós sempre lemos pra saber se o livro é bom mesmo rs. Na última vez que eu fui na Saraiva eu o comprei, e ele me chamou bastante atenção. Ele nos desafia a nos
próximos 30 dias você viver como se fosse seus últimos dias de vida. Eu já estou no décimo terceiro, e não escondo minha alegria todos dias pela manhã quando me deleito nas palavras desse magnifíco
livro. Mas eu, particularmente, que sempre fui uma maníaca por livros, e adoro desde pequena devorar novas palavras e conhecimentos. Eu recomendo esse livro para todas as pessoas, eu os garanto que a vida
não será mais a mesma. Eu mesmo já aprendi muito, como cristã e como pessoa. É um grande conforto, pois tô passando por uma resolução de um problema, que com a ajuda de Deus tenho realizado
meu propósito em Manaus, meus pensamentos estão mais leves, e meu amor só aumenta cada vez mais. Tá valendo, tudo por que estou passando, xoxo.
Love, islla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário