4 de dez. de 2010

when i see the sun kissed the river.

see you
sun kissed the river
madchen, ever.
memories
Entre olhares, eu fico pensando, nossa vida muda tanto, conhecemos pessoas, vivemos histórias, até é estranho pensar que realmente tudo passa. Eu tô em um momento meio assim, nostalgia, de tudo que já vivi, olho com muita saudade. Só me consolo quando vejo as fotos e todas as lembranças boas de um por do sol, ou de um dia bom de conversas jogadas fora com muitas rizadas, até mesmo de uma viagem improvisada com o intuito: VAMOS SUMIR! esquecer de tudo e todos, frase: o que aconteceu em nhamundá morre em nhamundá! Meio imperativo, diria eu. 
O fato é, a vida é muito pra ser insegnificante. Parace sempre muito clicê tudo isso, mas eu, particularmente aprendi muito a dar valor a todas essas coisinhas, e as procuro por toda a parte.
Ainda dá tempo, vem comigo? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário