30 de abr. de 2011

"You're beautful, don't matter what they say"

Minha última postagem foi ano passado é isso mesmo? Pois bem, eu estava relendo-as e algumas coisas, hoje, eu reprovo. No entanto vou deixa-las ai mesmo.Lembranças, escritos de uma fase. Pensei em começar uim blog novo, mas pra quê? vou continuar seguindo, com novos assuntos, novos temas, nova mente.  O blog ainda tá em reforma, as vezes sinto uma fadiga por elabora-lo direito. Mas com calma, eu chego lá. Quero informar que nem sempre estarei por aqui também, terão dias e "dias". 
O rumo do blog mudou, com um novo ritmo e um novo titulo, vou escrever sobre minhas novas paixões, na verdade é mais aperitivo para o jornalismo. E saberão um pouco mais do que sou hoje. 
Todo fim é o começo de um novo ínicio, espero alcançar as expectativas! Um beijo grande, sua islla..

Nenhum comentário:

Postar um comentário