30 de abr. de 2011

Momentos

"Hoje quando acordei, pensei estar vivendo tudo ao mesmo tempo. Sabe quando nada parece mudar, usando as mesmas roupas, escutando as mesmas músicas, fazendo as mesmas coisas, falando com as mesmas pessoas, assistindo os mesmos programas na tv, comendo a mesma comida.. enfim, são tantos mesmos e mesmas que as vezes até me canso, na verdade, na maioria das vezes. Eu não pensei que seria  tão desgostoso morar aqui em Manaus de novo, meu pai tá fora tem 4 dias, também nunca pensei que sentiria tanta falta dele. Toda vez que olho pras paredes e muros me sinto presa, como um pássaro preso na gaiola. Não quero minha vida assim, construida por atos robóticos, e nada espontâneos.Nem me lembro da última vez que suspirei ao ver um pôr-do-sol, ou qual foi a sensação que eu tive ao sentir o vento batendo no meu rosto. Pensei que já tinha experimentado todos os tipos de saudade, mas, mais uma vez me enganei, nunca somos velhos o bastante pra aprender algo novo, a cada dia. Que agunia, meu Deus! Meu celular toca, mais uma mensagem de alguém especial, as que me comovem mais são as da minha mãe, eu não sabia o quanto eu iria perder vindo pra cá.  Arrependida? não, não estou. Se eu não tivesse vindo não teria vivido o que Deus tem pra mim aqui, eu sei que foi certo eu precisava de um tempo convivendo com o herói da minha vida. Mas a vida dele já não é mais de acordo com a minha, ele tem outras prioridades, não que eu não seja uma delas, mas eu sei, eu entendo que tem umas mais importantes. Um lindo bb por exemplo, concedido a uma nova família, A continução sanguínea que se estenderá e será muito feliz. Aproveito, aproveito pra aprender o que ainda falta com ele, coisas que só ele pode me mostrar, coisas que só ele entende. Ai então eu posso voar, conquistar os meus sonhos sempre  o agradecendo. Mas então eu serei eternamente grata, e serei o aue tenho que ser. Mas voltando ao presente, eu desejo voltar, voltar com uma mente diferente, com principios elevados, com a sabedoria e maturidade aguçada. Não pra fazer tudo igual, mas pra  arregaçar as mangas, e dizer que vou fazer valer a pena. Chega de dramas, chega de frescuras, a lei me impõe crescer de uma vez  por todas, sem esquecer do que é belo e eterno.Sem esquecer do que é sorrir de verdade. Esse é o meu destino, eu quero e não desisto. Tenho do que me orgulhar, tenho um Deus de verdades, que me guiará e me orientará. Livre pra poder sorrir, livre pra poder buscar o meu lugar ao sol.
Eu vivo, esperando algo melhor sempre, por mim, pela vida, por milagres!
Deus me abençoe, paz sempre.
Com amor, islla. 03.04.11"

P.s: última postagem pessoal. O assunto daqui pra frente vai ser: Piano, Música Francesa, Dança, Fotografia, Beleza, Filmes, Línguas entre outros. Diverso demais, espero dar conta!
Um beijo grande, sua islla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário