9 de jun. de 2011

True love, yes, exist. Believe.

"Você não precisa mudar por ninguém, existe alguém que vai te achar perfeita do jeito que você é".

Falar de amor nunca foi difícil pra mim. Muitas garotas sofrem disso. É um constrangimento, um receio, um medo, como se tal sublime sentimento fosse algo ruim. Outras no entanto, são tão sonhadoras a ponto de acreditar em amores de contos de fadas. E é aí que mora o perigo. Minhas crianças, não adianta equivocar-se tentando encontrar todas as respostas. Eu gosto muito de um trecho do poema de Fernando Pessoa, que diz assim "A única regra para um sentimento é: Sinta-o!". Sem exagero. Nada é igual aos contos de fada, mas amores verdadeiros existem, e como existem. Uma prévia a todos, leiam calmamente a história abaixo. É verídica, e uma grande prova do que falo. Ao som de: http://www.youtube.com/watch?v=RD3Mfj3b80A Let's!




A moça desta foto se chama Katie Kirkpatrick, e tem 21 anos. Ao lado dela está seu noivo Nick de 23 anos. A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005, nos EUA.





Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. 






Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem apresentando falências e de ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar de todos os detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perdia peso todos os dias devido ao câncer. Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie.  



Katie morreu 5 dias depois do casamento. Ver uma mulher tão debilitada vestida de noiva e com um sorriso nos lábios nos faz pensar.. A felicidade sempre está ao alcance, dure enquanto dure, por isso devemos deixar de complicar nossas vidas.



E então? será que ainda é tão assustador assim cogitar a ideia de que amores reais e verdadeiros existem? . A questão é, o amor é realidade e algum dia ele baterá na sua porta. Pois, quem ama viaja com os pensamentos e faz planos. Faz o possível e impossível para torná-los realidade. Dividi toda e qualquer felicidade com a pessoa amada, mais nenhum outro serve. Descobre tudo ao lado em questão, sentimentos e sensações que nunca imaginou sentir, sendo que só quer sentir com ele ou por ele. Qual é o sentido da espera? Honestamente, todos esperamos por um príncipe/princesa, a nossa vida toda. Por muito tempo pensa que é insano, mas apenas vendo ele, faz com que pense de novo.. E estando com ele aqui, mantêm-se sã.

Um feliz dia dos namorados a todos. Amem, sejam amadas. É esse o grande segredo da vida que a maioria ainda despreza.


Deus os abençoe. Com muito carinho,
sua eterna apaixonada, Islla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário